Trocas e Devoluções

Política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE!

Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Orientamos a todos os nossos clientes a RECUSAREM IMEDIATAMENTE o produto NO ATO DA ENTREGA caso a caixa se encontre em más condições. Isto é, rasgada, extremamente amassada, por qualquer motivo, houver suspeita de AVARIA no na mesma. Todos os nossos produtos possuem seguro e, assim que é feita a recusa, eles voltam para a fábrica e nós fazemos um novo envio do produto em perfeitas condições sem custo adicional algum.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, guarde com você FOTOS da caixa assim que for aberta e comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail [email protected] de segunda a sexta-feira*, das 8h às 18h:00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (marca e preço). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou Pix, se dará através de transferência bancária.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria na ROMS SAUCE.

O custo de frete poderá ser descontado no ato da devolução de valor.

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria.

O custo de frete poderá ser descontado no ato da devolução de valor.

Dúvidas? Soca Bota! 

Envie uma mensagem para o nosso e-mail: [email protected]